perguntas frequentes
COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?
Navegue pelas páginas de categorias de produtos e fique apaixonado pela nossa coleção com muito estilo Convicto. Quando encontrar um item que deseja comprar, selecione as variantes do produto (como tamanho, cor, quantidade, etc) e clique em ADICIONAR À SACOLA. Pronto! Seu produto já foi adicionado ao carrinho de compras e você pode decidir se deseja continuar comprando ou se quer finalizar seu pedido.
COMO PREENCHO MEU CADASTRO?
É super simples! Clique no icone pessoa, no canto superior direito do site. Escolha as opções e preencha os campos disponíveis.
POSSO COMPRAR NO SITE SEM PREENCHER CADASTRO?
Para fazer suas compras é necessário preencher o seu cadastro com seus dados. Mas é super simples e rápido, não se preocupe!
AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?
Todas as informações que você compartilha com a Convicto são armazenadas de forma segura e não são disponibilizadas a outros usuários. Estamos empenhados em proteger sua privacidade! Leia mais sobre esse tema na nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE
COMO SABEREI SE O PRODUTO VAI ME SERVIR?
Em toda página de produto, você encontra uma tabela de medidas com orientações detalhadas. Verifique as medidas dos diferentes tamanhos e escolha o ideal para você. Uma dica que pode te ajudar bastante é comparar as medidas informadas com alguma peça de roupa similar que você já tenha! Qualquer dúvida chama a gente mkt@famaringa.com.br
COMO SEI QUE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?
Assim que sua compra for finalizada, enviaremos um e-mail de confirmação do seu pedido, mas isto não quer dizer que a compra foi confirmada ainda. Há um prazo de até 48 horas para a aprovação do pagamento em cartão de crédito e 72 horas para boleto bancário. Neste momento, você receberá um segundo e-mail informando o “pagamento confirmado”. É a partir desse momento que o prazo de entrega começa a ser contado.